domingo, 19 de julho de 2009

Ilíada: O Começo da Viagem

Esse é meu primeiro 'post', o começo da viagem, a primeira página do meu diário de bordo, através do qual quero compartilhar com amigos e interessados, minhas experiências, viagens, dicas, sabores, sons, imagens, gostos (que não se discutem), etc.. Enfim, tudo o que faz dessa vida, uma viagem, uma odisséia.

No meu Blog, como em todas as partes do mundo, existem múltiplos idiomas, crenças, culturas, costumes, diversidade... e, como bom viajante, respeito os diferentes pontos-de-vista. Por isso, não tenha preocupação de criticar, sugerir, contribuir para esse Blog e com esse Blogger.

Convido a vocês que me acompanhem nessa jornada. Apertem os cintos e desfrutem o passeio!

Imagem: Ulisses amarrado ao mastro do seu barco na tentativa de superar a atração das sereias. Quadro de Leon Belly As Sereias (Museu do l'Hotel Sanderin, Saint Omer, França).

Um comentário:

J.Universo Soares disse...

Belo início de viagem, a imagem é mais do adequada. É você na sua dura, porém feliz travessia por essa vida.No comando de sua vida, construindo sua familia e sua história. Parabéns pela iniciativa do blog, estarei sempre por aqui para acompanhar e participar de sua viagem. Boa sorte. Beijos e um grande abraço do seu fã número 1. Seu pai. Universo